Home > Secretaria de Comunicação
Atribuições
A Secretaria de Imprensa assiste diretamente o governador do Estado no desempenho de suas atribuições, especialmente no que se refere à cobertura jornalística das audiências por ele concedidas, ao seu relacionamento com a imprensa, à coordenação do credenciamento de profissionais de imprensa, acesso e fluxo a locais onde ocorram atividades de que participe. Também é sua atribuição fazer a articulação operacional da imprensa e dos órgãos governamentais de comunicação social em atos, eventos, solenidades e viagens de que participe o governador; promover a divulgação de atos e de documentação para órgãos públicos e prestar apoio aos órgãos integrantes da governadoria no relacionamento com a imprensa.
Sobre
É cientista político pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), com mestrado em Comunicação Política pela George Washington University (EUA).
Acompanhe onde o dinheiro do estado de Pernambuco está sendo aplicado
Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária – Apevisa | Praça Osvaldo Cruz, s/n, Boa Vista, Recife – PE, CEP 50050-911 | Telefone: +55 81 3181.6425/6065